sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Amor á primeira vista

Ai ai... Amor á primeira vista... Como é lindo...
Você sai de casa nem imaginando que algo belo irá acontecer, você chega na festa ou em qualquer outro lugar e vê sua amiga e corre falar com ela, até porque você não conhece mais ninguém a não ser ela na festa, você é nova no lugar, nunca foi lá antes, mas como estava afim de ir a um lugar diferente foi e chamou a Best para ir com você, mas na verdade nesse dia você só quer dançar realmente.

Você esta lá dançando numa boa quando de repente você vira pro outro lado e... É ele! Você nunca o viu antes, mas quando olha pra ele lá dançando e ele a olha e da uma leve risadinha o mundo ao redor fica em câmera lenta, como é lindo. E aqueles olhos dele, magníficos. Sua boca, sua altura, seu rosto, tudo é perfeito, foi feito pra você!

Mas ele não vem falar com você, vocês ficam somente na troca de olhares. E a pergunta fica: Será que ele gostou de mim? Será que a minha maquiagem está boa para ele? E o meu batom, será que ainda esta na boca? Ficam milhares de perguntas em sua cabeça. Você tem vontade de sair correndo para os braços dele, mas sabe que não pode, e se ele tiver namorada!! Ai meu Deus. Mas você sabe, você tem certeza que ele te olhou de um jeito diferente, mas por que ele não veio falar comigo?

A festa acaba e você volta para sua casa, mas não consegue parar de pensar nele, ele é tão lindo, tão perfeito... E tem certeza de que foi paixão, ou até mesmo amor.

Mas e agora? Você não sabe nem o nome dele para procurar no Facebook.

No outro final de semana você tem que ir á aquela balada de novo. Então se produz toda, fica toda linda, liga para a amiga ir com você, e vocês vão. Mas... A festa está quase chegando ao fim e você ainda não viu ele, será que ele não veio ?

Isso se torna uma tortura, você está apaixonada por ele mas não tem como conversar com ele, toca-lo.
E então a festa acaba e você não encontrou seu amor, o seu tão esperado reencontro não aconteceu...

Você vai outras vezes lá naquela baladinha mas nunca mais o vê. Mas a vida segue, sem a sua paixão, mas ela segue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário